quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

RELÓGIOS (ARTE DA TERRA) LINDOSSS!!!








Não!!!! Olhem bem pra isso!!!! E levanta a mão quem não gostaria de ter todos????? Um de cada cor e modelo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lindos né!!! São as minhas últimas e grandes paixões!!! São chamados de RELÓGIOS ESTILIZADOS!!! ou seja, são adaptados p/ essa pulseira de couro legítimo que são confeccionadas artesanalmente!!! Dão um trabalho incrível, mas o resultado final vale a pena né?!! Meu marido-funcionário que o diga!!!!!kkkkkkk é ele quem confecciona todos... com capricho e dedicação de tirar o chapéu!!!! Foram campeões de vendas o ano passado. Hje contamos com várias revendedoras por todo o Brasil, e já mandamos vários p/ o exterior tbm! Chique né????kkkkkkkkkkk
P/ quem quiser adquirir um, basta adicionar ARTE DA TERRA (DIRETO DA FÁBRICA) no orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=509050787083220777). Lá atendemos todos os clientes e revendedores!!! Tenho certeza que vc vai BOMBAR NA MÍDIA com os meus relógios viu!!!!! heheheheheh
bjssssssss

2 comentários:

  1. Rosane como faço para comprar no atacado? gleciabveras@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Rosane como faço para adquirir seus relogios no atacado.
    preciso saber valores tudinho.... meu email veronicaconvites@hotmail.com
    nao tenho orkut.
    bjus

    ResponderExcluir