quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

LIBERTY.... MEIGO, DELICADO, IRRESISTÍVEL!!!

Quem deu umas voltas por aí já percebeu que as vitrines estão repletas de flores!!!! Simmmm, flores!! Apesar de não ser primavera elas chegaram p/ colorir e enfeitar o Verão!!! Estão em toda parte. Roupas, sapatos, bolsas, acessórios e decoração!! Se veio p/ ficar ainda não sabemos, mas o fato é que, se vc não tiver pelo menos uma peça com LIBERTY estampado em algum lugar vc precisa se atualizar imediatamente!!!
Calma, calma.... eu sei que to me achando!! rsrrs Acho até que cheguei tarde nesse assunto rsrs. Então eu vou confessar.... EM BREVE ELAS ESTARÃO NA COLEÇÃO DOS RELÓGIOS  ARTE DA TERRAAAAA!!! ebaaaaaaaaa....  Vivaaaa... To feliz demais!!! Afff foi um sufoco!!! Demorei mas encontrei!!! Tava desesperada atrás dessa estampa.. Cheguei a achar que elas nem existiam em couro, mas existem!!! E tenho certeza que elas vão conquistar todas vcs mulheres ESTILOSAS, e super ANTENADAS na MODA!! Para quem de repente ainda nunca ouviu falar em LIBERTY tenho certeza que, pelo menos já viu em algum lugar. Olha elas aki...  TCHAMMMMM.......











Fofas demais né????? E, atenção: EM BREVE NA ARTE DA TERRA C/ EXCLUSIVIDADE P/ VC seguidora desse HUMILDE broguezinhooooo!!!!kkkkkkkkkkkk

até breve... aguardemmmm!! bjs Ro

se vc ainda não se adicionou, não fike fora dessa :  ARTE DA TERRA (NO ORKUT)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=15525957612744030443

TE ESPEROOOO!!!!


11/02   Como eu havia prometido... aki estão elas em primeira mão só p/ vcs!!!!!





LINDINHAS NÉ?????  super charmosinhasssssssssssss...rsrrs bjs ro

4 comentários:

  1. Amo de paixão !!!
    Acho feminino, romântico, delicado e estou doida para conhecer os relógios.
    Já tenho algumas peças como vestido e camisetas e minha filha tb está na onda.
    Bom dia querida e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Dricaaaaaa... vc vai adorar!!!! Vão ficar um charme.. Ainda não chegaram..rsr Qdo terminei de confirmar com o fornecedor corri p/ postar aki heheheh Ahhh e estamos matutando aki a linha infantil tbm!! Tenho certeza que vai ficar uma graça!!!!! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindas as estampas!
    Com certeza muito femininas e românticas.

    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir