domingo, 23 de janeiro de 2011

CHEIRINHO BOMMMMMM!!!!!

Hummmmmmmmmm... quem não gosta de sentir um perfuminho gostoso no ar??? Na pele , nos cabelos, na casa... enfim... Eu adoooroooo um CHEIRINHO BOM!!! sempre gostei!! Lembro-me da época que  existiam saches vc lembra??? vinham embrulhadinhos em tules pra gente guardar nas gavetas..rsrs Lembro tbm de uma lembrancinha feita na escola. Era o sabonete FRANCIS. A gente espetava um monte de alfinetes e depois trançava c/ fita de cetim kkkkkkkkk Eu adorava ficar cheirando.. Bem, na verdade não sei bem ao certo de onde vem essa minha fixação por cheiros, mas se eu pudesse escolher uma parte do corpo que eu queria ser, concerteza eu escolheria ser um NARIZ!!! heheheheheh Porém tem uma coisa bastante contraditória nisso tudo: Eu quase NÃO uso nem tenho perfumes!!!!!! Estranho né?? Apesar de gostar de um cheirinho não gosto muito qdo o mesmo permanece o dia inteiro . Sei lá, acho que enjoa, e aquilo fica meio impregnado o dia todo affff ainda não consigo bem explicar o motivo. Já tive simm vários perfumes, mas depois percebi que eles duravam a vida inteira, e, só depois percebi que realmente eu nunca gostei de usar muito...kkkkkkk Vai entender???!!!!!
Mas uma coisa eu admito que gosto. E gosto muuuitooooo!!! Loções Hidratantes c/ aromas.. hummmm esses sim são a minha fraqueza. E, depois que conheci a linha mais famosa do mundo então, virei fã de carteirinha!! Adivinha..... :  TCHARAMMMMMMMMM.....


Simmmm!!!!! VITÓRIA´S SECRET !!!! Eu uso, amo e sou apaixonada por todos!!! Pode ser loção, ólinho bifásico, splash, manteiga, cremes p/ mãos qualquer um. Eu adooorooo!!!!! De tanto gostar até importava dos Estados Unidos e revendia rsrsrsr . Adorei a experiencia!!! E tive oportunidade de experimentar vários aromas e variedades que não se encontram aqui no Brasil!! E vcs não tem noção  do arsenal que tenho na minha prateleira..... são VÁRIOOSSS..!! kkkkkkk Adoro tudooo . De manhã eu passo um, a tarde eu passo outro e antes de dormir outro. Quando não misturo um com outro...hahahahaa
Não é a toa que essa marca é tão famosa e usada no mundo inteiro!! Realmente ela é irresistível!!!!!



E p/ completar, minha casa tbm não podia ficar de fora!! Esse é outro vício que adquiri depois de trabalhar com a Vitória (ficamos super íntimas perceberam???rsrsr) AROMATIZADORES DE AMBIENTES!! Ahhh são um luxo!! Fora a variedade de aromas que a marca oferece!!! são mais de 100!!  Esses a gente não encontra facilmente por aki, então trago tudo de fora. Não só eu, mas todo mundo que frequenta a minha casa e sente o cheirinho adooraa!!!! Da salinha onde eu trabalho troco toda semana, e ninguém poupa eleogios, pois realmente eles deixam o ambiente super agradável e aconchegante!!!! Fora a praticidade, pois eles são PLUGS que acoplamos na tomada, além de aromatizar todo o ambiente é super economico tbm!
E vcs devem estar perguntando: e akelas joaninhas  lá em cima??? Ahhhhhh eles são outro tipo de aromatizador, e estes são utilizados nos carros!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu não podia ficar sem essa né??!! kkkkkkk Pronto!!! Cheira aki, cheira ali... a Rosane é completamente CHEIROSA!!!! hahauahuahuahuah
bjinhosssssssssss Ro.

Ahhhhhhhhhhhhh.. Já estava esquecendo de postar aki as minhas loções preferidas!!!! Não troco eles por nenhum perfume de marca famosa!!!! rsrsrss  E acho que tbm agrada a todos, pois onde passo tem sempre alguém que pergunta: hummmm que perfume vc usa??? que delíciaaaa!!!! heheheheh

O primeiro da esquerda é o SWEET PEA (BBW) delicinha delicinha... super delicado e feminino. O BROWN SUGAR FIG é mais marcante e super sensual, o BERRY da linha SUMMER VANILAS é docinho na medida certa . O SUPER MODEL.....ahhhh esse é MARAVILHOSO deixa a gente com um cheiro de MULHER RICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk......e, o ultimo é o PINK , gente vcs não tem noção do quanto ele é delicioso tbmmmm... Bem, esses são alguns dos que eu adorooo, mas tem vários outros tbm. É realmente muito difícl listar somente 5 ou 10 dentre vários aromas incríveis!!!! 

3 comentários:

  1. Adoreiiiiii aonde encontro os aromatizadores de ambiente? qual a marca ?

    ResponderExcluir
  2. os aromatizadores são da linha BBW, se vc for revendedora sua fornecedora pode conseguir p/ vc!!! São Maravilhososssss!! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi tô passando rapidinho pra falar que ta rolando um sorteio no meu blog, passa lá :D

    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir