quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

COLEÇÃO COUROS & TRANÇASSSS...



Olha issooo!!! É a mais nova coleção super exclusiva da ARTE DA TERRA!!! INCRÍVEL!!! Ele é moderno, rustico, estiloso, mega charmoso e dá um TCHAM no visual incrível!!! Confeccionei ele ontem e a tarde fui ao salão . Pensa num buchicho em cima do relógio kkkkkkk ADOREI!!!! e, o melhor, super hiper mega EXCLUSIVO!!!! Daí hje fikei em cima de alguns modelos novos e acabei me atrapalhando toda...kkkkkkkk Pensando bem, vou começar aos poucos vá!!! Meu problema é esse... eu me empolgo, fico me achando e acho que to bombandoooo...heheheheheheh Mas cá entre nós... ficou lindíssimo né????? A M E I !!!!!! E já tá BOMBANDO no nosso orkut... passem lá e escolha o seu!!!!





2 comentários:

  1. oI, QUAL É O SEU ORKUT? QUERO UM RELOGIO DESSE

    ResponderExcluir
  2. oiii Ferrrrrrrrrrr.. procure por ARTE DA TERRA DIRETO DA FÁBRICA... lá vc encontra todos os modelos!!! Te espero!! bjs ro

    ResponderExcluir